Esse episódio de #GameofThrones realizou uma incrível proeza de me fazer não sentir absolutamente nada com o encerramento de diversos personagens que eu adorei por anos. Zero. Foi um episódio completamente vazio de qualquer emoção.
Entendo sua opinião. Eu gostei bastante deste episódio. Acho que expôs bastante a verdadeira "natureza humana". Não quero dá spoilers mas ficou bem claro que tipo de mensagem deveria ser passada.
Sim, isso eu entendo e eu também gosto, digamos, do “o quê” ocorreu. Meu problema é com o “como”.
Foi muito apressado, o que leva a esse meu sentimento de... não ter tido sentimentos. A série sabe onde quer chegar, mas tomou atalhos pra isso e aí empobreceu.
Não dá pra aceitar o que foi feito com Dayneres. Forçadíssimo. A série virou um bingo de Fanfic. Traga sua cartela de teorias para participar do bingo.
Demais. E pior que rolar isso que rolou com ela poderia ter sido bem legal SE tivesse sido minimamente construído. Do jeito que foi foi a personagem mudando totalmente de um episódio pro outro.
Eu achei que o plano "sequestrar zumbi pra convencer a Cersei" era uma ideia idiota.
Transformar a Dany numa louca sádica da forma mais preguiçosa possível ganha com uma grande vantagem
E não vamos nunca esquecer que se eles não tivessem ido raptar zumbi nunca teria dragão de gelo, o que significa que nunca teria muralha derrubada, impedindo que o Rei da Noite fosse uma ameaça.
eu já me desconectei de todo mundo, podia acabar tudo com um maluco fechando um livro infantil com um "e viveram felizes para sempre" que tá bom demais...
Desculpe discordar...tenção e apreensão de formas diferentes. Menos fantasia e maos realidade qdo se fala d poder e VINGANÇA...as pessoas ficam cegas. E a Dany sempre foi assim...ela quiz deixar o exemplo do medo...
Eu nem sequer a mencionei. Falei até especificamente de “fechamento de personagens”, sendo que ela é uma das que está ainda aí. Sei lá o que você leu, mas interpretou o que quis.
Bem foi um episódio bem dirigido, a questão foram os personagens, que desde a primeira temporada nunca aconteceu que o telespectadores queriam, então isso é GOT. Os personagens sempre fazendo algo para se ferrar.
Eu não curti :/ Desde visualmente sem graça a ser uma lutinha não muito interessante para concluir com sendo inescapável o sacrifício, independente do quanto que o personagem tenha crescido e mudado (igual a foi feito com tantos outros na série). Não achei funcionou.
Além do montanha mudar toda a sua linha de funcionamento. Ele obedece a rainha acima de tudo! Ver o irmão faz com que pare de obedecer, alem de matar qyburn em 2 takes. Foi muito preguiçoso e corrido.
Mas mesmo sem o sacrifício ele não ia conseguir sair dali... E sobre a obediência só o rei da noite controla 100% os zumbis. Eu achei a luta muito foda!
E quem vem com papo de “ah mas GOT é inesperado” não cola. Eu n esperava o casamento vermelho, eu n esperava a morte de varios personagens q eu amava e msm assim foram chocantes e bem construídos. O problema não é o que aconteceu, é como foi construído mas o tem snow não enxerga
Ah e só o Team Danilouca enxerga?
Paciência.
Os passadores de pano da Dany estão convocados pra tirar aquele monte de poeira la de kingslandin pq domingo que vem tem a coroação viu 😉
O arco da Danny tá ridículo, e podia ter muito mais drama e entrega nessas duas batalhas finais, white Walkers em 1ep já foi tenso, agora essa guerra final tbm.
Zero interação, zero emoção, nem na morte do Cão eu consegui ficar impactada, única fagulha de emoção foi a despedida do Tyrion e o Jamie, pq de resto so ladeira abaixo viu, decepcionante
acho até poético como uma produção audio visual pode impactar de diversas formas o publico, eu por exemplo fiquei na ponta da cadeira o ep tdo, gostei muito desse ep.
Eu fico pensando o que passou pela cabeça dos roteiristas... Parece que jogaram um monte de ideias sem pensar na logística entre elas. Dany vem c dois dragões e nao consegue acabar com ngm da tropa de ferro, perdendo rhaegal. No ep seguinte drogon acaba com todas aquelas flechas